VIAÇÃO SANTOS LTDA

Adquirida por JOSÉ CROCE, em fevereiro de 1957, e conforme Contrato Social inicial, a Empresa comprou 02 ônibus marca Mercedes Benz, ano 1948 e 1957, ambos marca Mercedes Benz  importados.

O sócio JOSÉ CROCE, executava apenas um horário para Juiz de Fora, pela manhã  e  retornava à tarde, devido às dificuldades de estradas, sendo que nas épocas de chuvas, era preciso colocar correntes nas rodas traseiras para não ficar agarrado pelas estradas.

Em 1956, no centenário de Juiz de Fora , a Empresa, foi condecorada, através do seu Sócio Sr. JOSÉ CROCE, pois, estava inaugurando mais dois horários, perfazendo assim um total de 04 (quatro) horários entre Bicas-MG/Juiz de Fora-MG; saindo de Bicas às 07:15  e  08:45 diariamente. Com o passar do tempo, a Empresa, foi adquirindo novos ônibus, sendo que hoje, conta com 32 horários entre Bicas-MG/Juiz de Fora, além de mais 30 horários entre Bicas - MG / Guarará - MG, criando também uma linha municipal, para atender os principais pontos de nossa cidade, como Saracura, Campo do Leopoldina e Santa Helena, atendendo assim a antiga solicitação popular, contando para isto com um total de 13 ônibus marca Mercedes Benz  e  Scania, sendo o mais antigo, 1997 e o mais novo fabricado em Maio de 2006.

Em 1992 comprou um terreno de 3000m2, onde foi construída a nova garagem, possuindo, assim uma infra estrutura completa para manutenção de seus ônibus, sendo que hoje sua gerência conta com a participação de seus filhos e netos.

Atualmente a Empresa conta com ônibus de última geração, sendo que 12 destes veículos foram adquiridos entre 1997 a 2006, sendo os mesmos equipados com tacógrafos (regulador de velocidade), e um aparelho denominado “LIFE” , que registra qualquer esforço acima do normal do veículo, como: freadas bruscas, curvas, rotação e pressão do óleo, evitando um desgaste prematuro dos pneus, freios e peças, resultando assim, num elevado nível de segurança para os passageiros, que é nosso principal objetivo.

A empresa ainda conta com toda uma infra estrutura para o turismo, para todo o Brasil e vendas de passagens informatizadas, para maior rapidez no atendimento aos usuários.Contamos hoje com um total de 35 funcionários, que além do salário da classe, recebem ainda cestas básicas de, alimentos, plano de saúde e seguro de vida.

Nossa garagem está equipada para todo e quaisquer reparos, manutenção e limpeza, sendo este último item, motivo de nosso maior orgulho.